.

   FACEBOOK  YOUTUBE  BANDCAMP  CONTATO  
   NOVIDADES    BIOGRAFIA   DISCOGRAFIA    MP3    VIDEOS    LINKS  

biografia

 BIOGRAFIA / BIOGRAPHY



ANTI LIFE é uma One man band de Raw Black Metal fundada em Janeiro de 2010 por Fernando Count Old na cidade de Nova Friburgo (Rio de Janeiro - Brasil).

Seus temas líricos abordam: Anti-cristianismo, ódio, tortura entre outros elementos que sejam ligados a mente cruel e doentia da humanidade e suas raízes musicais são as bandas: Krieg, Uruk-hai (Esp), Judas Iscariot e Darkthrone.

2010Em Janeiro de 2010 o ANTI LIFE inicia as suas atividades e lança um websingle contendo duas faixas totalizando 4 minutos e 48 segundos. Logo em seguida o ANTI LIFE termina as gravações do que seria o seu primeiro lançamento oficial que tratava-se de um Full-Length que levaria o título "Guerra entre aberrações" porém, esse Full-Length foi adiado e em seu lugar foi lançado um EP contendo 4 faixas totalizando 12 minutos e 33 segundos. Esse EP foi lançado pelo selo Europeu Satanhades Productions e pelo selo Brasileiro Desgraça Records (Brasil). O lançamento da Desgraça Records foi no formato CDr limitado em 100 cópias e o lançamento da Satanhades Productions foi no formato Tape limitado em 300 cópias contendo uma faixa bônus "Destrua a vida" faixa essa que está no Websingle do ANTI LIFE lançado no começo de 2010.

2011Continua as gravações do primeiro Full-Length do ANTI LIFE!

2012No início de 2012 após o término de algumas gravações o ANTI LIFE decide não lançar o seu primeiro Debut e ao invés disso ele lança mais um EP. Esse EP leva o título de "Bem Vindos ao Começo do Fim", foi gravado entre 2010 e 2012, possui 5 faixas totalizando pouco mais de 20 minutos e foi lançado no Brasil pelo selo B.C.R limitado a 100 cópias no formato Tape.

2019: No dia 16 de Fevereiro de 2019 o ANTI LIFE relança o EP "Bem Vindos ao Começo do Fim" em formato Digital "Free Download". Esse lançamento conta com todas as faixas remasterizadas, arte da capa exclusiva, várias fotos, Video contendo as faixas e o Video Clip Oficial da faixa "A Nossa Arte é o Caos". Para fazer o Download CLIQUE AQUI

Biografia atualizada em 06-02-2015 por F. Count Old